7º Jantar de Massas

Postado em: 15 de Maio de 2019 por Rotary Club de Barracão

O maior evento que o Rotary Club de Barracão realiza todos os anos, o já tradicional Jantar de Massas em sua 7ª edição foi um sucesso. Apesar do tempo chuvoso, quem garantiu seu ingresso compareceu e tivemos mais de 450 pessoas servidas.

O evento serviu 4 tipos de massas com mais de 6 tipos de molhos especiais, galeto assado e saladas. Ainda, sobremesas diversas, mesa de frutas, brindes para as mamães e musica ao vivo.

O lucro obtido desse evento servirá para a manutenção do banco ortopédico permanete e demais projetos do clube. O banco conta atualmente com equipamentos dos mais variados tipos, sendo um dos mais completos bancos ortopédicos da nossa região. Possuímos: andadores, botas ortopédicas, cadeiras de rodas e de banho, camas hospitalares, muletas, tipóias e mais. O clube utiliza esse evento para consertar os equipamentos e adquirir novos.

Entregamos esses equipamentos de maneira gratuita para quem necessita, sendo que a única exigência é o zelo pelo equipamento, para que quando seja devolvido, possa atender a outra pessoa que venha a necessitar.

Agradecemos a presença de todos. Agradecemos a todos os patrocinadores que tornaram esse evento possível. Agradecemos também aos Rotarianos e Rotarianas que colaboraram com o evento nos bastidores, trabalhando incansavelmente durante horas para atender a todos que compareceram da melhor maneira possível.  Agradecemos também a presença dos companheiros rotarianos de Pranchita e Marmeleiro pela presença, reforçando a união dos clubes nos projetos. Parabenizamos a todas as mães pelo dia das mães e as ganhadoras dos brindes oferecidos na noite do jantar.

Curta nossa fan page no Facebook para mais novidades. Siga nossas publicações e nos procure para saber como colaborar com nossos projetos.